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Trocas e devoluções
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada via e-mail para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca:
O prazo máximo para solicitação é de 30 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.
Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado, e passará por uma análise ao chegar no nosso escritório.
Condições para Devolução:
O prazo máximo para solicitação é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.
Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado, e passará por uma análise ao chegar no nosso escritório.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da ARES, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite via e-mail a etiqueta de logística reversa, o prazo de envio para nós é de 6 dias corridos.
Caso o envio não seja realizado dentro do prazo de 6 dias corridos, não enviaremos uma nova etiqueta de logística reversa e o direito de devolução será perdido, se ainda estiver dentro do prazo de troca, poderá enviar para nós, porém com com os custos de frete por conta prórpria.
Demais informações como etiqueta e instruções, passaremos diretamente ao cliente via e-mail.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso escritório, e aprovação da devolução ou troca, mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor PIX.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso escritório e será realizada através de reembolso na mesma conta, onde foi realizado o pagamento via PIX.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados.